Entre caminhos, sonhos e um recomeço

"Bem-vindo! Enfim, você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer, afinal de contas, você merece. Entre e sinta-se em casa."

O Entre Caminhos e Sonhos foi criado há alguns anos, precisamente em 2010, e costumava escrever muito por aqui. Só que o tempo passa, o turbilhão da vida nos engole, vamos adquirindo outros interesses, outros desejos, outros quereres... E vamos amadurecendo nossas ideias, nossos pensamentos, nossas buscas e nossas verdades, nossas percepções e o nosso olhar também vão se transformando e se expandindo... Fato é que a pessoa que escrevia o Entre caminhos... anterior não é mais essa que está escrevendo esse Entre caminhos... agora. Aquela pessoa não existe mais. Cresceu e amadureceu. Aquela Rachel do antigo Entre caminhos... ficou lá, em um passado nem tão distante assim. O meu olhar, a minha percepção, a minha visão de mundo são outros nesse momento e não conseguia me ver refletida nesse espaço. Então, decidi recomeçar. Recomeços podem ser difíceis, mas podem ser extremamente interessantes também. São um ponto de interrogação sobre o futuro, sobre o que está por vir... Recomeços são uma ponte para o inesperado, para o novo, para a surpresa. Então, aqui estou a reescrever um novo Entre caminhos e sonhos... Mais maduro, mais pleno, mais eu.
A intenção desse Entre caminhos..., como o nome já revela, é caminhar por entre sonhos, projetos, arte, música, viagens, literatura, experiências, encontros, desencontros, amores, amizades, sabores, aromas... vida, enfim. Esse é um espaço aberto para aprendizagem, construção, desconstrução, crescimento, troca. Um espaço para reflexão, mas sem qualquer pretensão. Apenas um diário de bordo da minha passagem por esse mundo, nesse tempo.
Mas não é só! É uma pausa para mim mesma. Um espaço para relaxar, sorrir, esquecer todo o mundo "lá fora", deixar de lado as exigências cotidianas e viver em constante estado de "Fique à vontade e sinta-se em casa". Um caminho entre minhas verdades, minhas histórias, minhas estradas, minhas escolhas, minhas percepções, meus olhares sobre toda essa aventura que é a vida ou todo esse sonho. Sim, às vezes, penso que a vida é um sonho. Um sonho em vida, um sonho em viver. Entre sem bater! Se gostar, fique à vontade e volte sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas