Guia do viajante

Este não é um blog para todos. Este é um blog para poucos. É um blog pessoal destinado a amigos e algumas outras pessoas que se identifiquem com a minha proposta. O meu objetivo e o objetivo do Entre caminhos e sonhos... não é me tornar famosa, não é ser amplamente divulgado, não é ter um milhão de seguidores, não é alimentar meu ego com adjetivos como "Excelente!", "Maravilhoso!" etc. Se você, que chegou até aqui e acredita que assim deve ser. Enganou-se. O seu lugar, com certeza, não é no Entre caminhos... .
O objetivo do Entre caminhos... é apenas partilhar a MINHA visão sobre a diversidade da vida e alguns tantos sonhos que encontro pelo caminho.
Você não é convidado a ficar se não se identificar com a proposta. Entretanto, pode ficar, se deveras quiser. Será muito bem-vindo(a), se você for uma pessoa DO BEM. Isto é, se for uma pessoa verdadeiramente educada, de gestos e atitudes simples e generosas. Uma pessoa que consiga ter o mínimo de discernimento e que consiga reconhecer que esse é principalmente o MEU espaço, o MEU lugar, a MINHA casa. NÃO A SUA. Então, aqui quem delimita as regras, SOU EU E NÃO VOCÊ. Isso posto, TENHO O DIREITO de me expressar da forma como queira, desde que não desrespeite ninguém. Irei moderar alguns comentários e excluir tantos outros que não condigam com as regras da casa. POIS, NOVAMENTE, ESSE É O MEU ESPAÇO.
Manda-se a BOA EDUCAÇÃO que quando visitarmos outra pessoa, sejamos educados, não façamos ofensas desnecessárias e nem se agrida nossos anfitriões. Sou incapaz de invadir o espaço de outrem para fazer qualquer exibicionismo, ofender e agredir quem quer que seja. Então, assim como pretendo respeitar a todos, exijo respeito NO MEU ESPAÇO. Para tanto, as regrinhas do Entre caminhos... são:
  1. Todos os textos postados são de minha autoria. Os que não o são, a devida referência é atribuída.
  2. Se for copiar um texto meu, além de ser bem legal me dar um "Olá!" e pedir a autorização para fazê-lo, também demonstra honestidade ao atribuir o meu nome como referência para o texto, pois plágio é crime e as devidas providências podem ser tomadas. O Entre caminhos... é protegido por uma licença Creative Commons.
  3. Todas as fotos publicadas aqui são de minha autoria e também não deverão ser reproduzidas sem autorização. As que não o são, a devida referência é atribuída.
  4. Não é permitido o uso de expressões de baixo-calão em comentários ou qualquer outro espaço de interação disponível. 
  5. Também não será tolerada, a publicação de ofensas ou difamações.
  6. Igualmente para a prática de flood (expressão que significa a publicação, por um único visitante, de um grande número de postagens seguidas ou a divulgação de conteúdo repetido).
  7. Todos os comentários serão moderados.
Obrigada pela compreensão e fique à vontade!

Comentários

Postagens mais visitadas